Educação Física TOTAL


8 comentários:

  1. E.E. Professora Sônia Maria Maschio Baptista.
    Nome: Raphael Souza Amaral, 3°A, Eletiva Educação Física Total.

    A primeira parte da aula irei passar o roteiro da aula para os alunos, depois um aquecimento para que o corpo esteja mais preparado para a atividade, essa atividade será uma que trabalhe a quetão motora do indivíduo, usando algum jogo, poís sem dúvida se torna mais divertido para os alunos, na sequencia irei conversa com os alunos perguntando algumas coisas, como por exemplo, vocês sabem o que foi trabalhado nesse jogo, foi sabem qual capacidade era necessária, entre outras perguntas, com o término dessas perguntas irei passar algum esporte e por fim um alongamento bem leve.
    OBS: Essa atividade é na quadra, mas nem sempre será assim, sem dúvida terá aulas teóricas dentro da sala.

    ResponderExcluir
  2. Escola EE professora Sônia Maria maschio Baptista
    Nome Jessica de Almeida cosso
    Eletiva educação física total
    Minha primeira aula ,chego na sala me apresento e peço calma para fazer a chamada e passo um trabalho para semana que vem para não perdemos tempo na sala e podermos colocar em prática a teoria,passo um trabalho sobre a importância dos músculos ou algo do tipo e vou para quadra faço o aquecimento e começo a explicação do trabalho e mostro na prática a importância do tema e como funciona depois dessa explicação começo alguma atividade física

    ResponderExcluir
  3. Eu como professora eu considero à educação física como uma maneira para adquirir um esforço para a vida de alunos serem base de diversão e exercícios que será ótimo e saudável de fazer esse “projeto” faz parte do bem estar dos alunos e todos que participam



    Nome Caroline Victoria Roncaia de Paula Educação física total


    Escola Maria de Lourdes Martins


    Série 6º A

    N’7

    ResponderExcluir
  4. Nome Samuel Ayres Sobral de Melo sexto ano B Escola Maria de Lourdes Martins

    Na minha aula a gente ia começar com alongamento dos músculos eu iria separar dois grupos de alunos para o basquete depois a gente iria embora

    ResponderExcluir
  5. Escola:Maria de Lourdes Martins
    Nome:isabellycarolinasalesaquino
    Ano:7°d

    ResponderExcluir
  6. Ana Júlia tonche de andrade Serie 1ano C número 2
    Se eles se comprometessem durante a primeira aula eu ia levar eles para a quadra e se eles nao se comprometessem eu nao levaria e iria passar um texto

    ResponderExcluir
  7. Pablo Jhuan Martins de Almeida Serie 6 ano B
    Se eles se comprometessem durante a primeira aula eu ia levar eles para a quadra e se eles nao se comprometessem eu nao levaria e iria passar um texto

    ResponderExcluir
  8. Arthur Rodrigues chaves
    6°ano e
    E.E Maria de Lourdes Martins

    Eu levaria eles para jogar queimado

    ResponderExcluir