Educação Física TOTAL


25 comentários:

  1. Gustavo H. Arantes da Silva, n°9, 2°C
    E.E. Profa Sônia Maria Maschio Baptista

    Desde criança eu sempre gostei de Dança, isso sempre me cativou por conta de nas festas de família, eu sempre ter muita influência das minhas primas e tias tanto em dança quanto em música.
    Até pouco tempo atrás pensava que a Psicologia era o ideal pra mim, mas depois de entrar em um grupo de dança e conviver mais com esse mundo de "ensinamento" resolvi investir na tentativa de Educação Física, seja pela dança, ou pelos demais esportes em geral.

    ResponderExcluir
  2. Valquiria L. de Santana,N°41,2°B
    E.E.Prof° Sônia Maria Maschio Baptista

    As razões são.. Eu gosto bastante de exercícios, gosto de praticar esportes,de coisas naturais, é um meio de evoluir,de se sentir leve, gastando energia e assim, ganhando resistência, de forma geral, iremos ter uma boa saúde com a Ed.Física,e uma vida mais prolongada.

    ResponderExcluir
  3. Eu escolhi ed,física e pq gosto muito de praticar exercícios físicos,porque pode melhorar bastante a nossa saúde praticando esportes, tbm pretendo se torna um professor de ed.fisica um dia.

    ResponderExcluir
  4. Douglas C. dos Santos Nº10, 2B
    E.E.Profº Sônia Maria Maschio Baptista

    Eu escolhi a eletiva de Educação Física para melhorar meu rendimento físico e muscular,já que eu sinto dores no joelho quando eu faço qualquer tipo de esporte.
    Assim eu vejo como uma solução,já que aulas de Educação Física geralmente começa com alongamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome kassia regina
      Escola Maria de Lourdes
      Espero varias coisas

      Excluir
  5. Caio Lucena Andrade, n°7, 1°A
    E.E.Prof° Sônia Maria Maschio Baptista

    Eu escolhi a eletiva de Educação Física Total para, que eu seja mais saudável, assim terei o dobro de treino por mês, considerando a educação física por turma de toda semana. Assim, saindo da minha rotina, que é basicamente acordar, ir para a escola, chegar e descansar. Sem contar que sempre gostei de EdFísica, por ser sempre uma aula mais diferenciada do cotidiano escolar.

    ResponderExcluir
  6. Celso Fernandes De Lima Junior,N°9 2°B

    Eu escolhi eletiva de Educação fisica por que é uma materia que eu me indentifico mais,e eu gosto de esportes,gosto de competir,para ajudar meu rendimeto fisico principalmente muscular e diminuir as dores no corpo fazendo alongamentos e aprender mais sobre a eletiva e estar pronto para faculdade.

    ResponderExcluir
  7. Eu escolhi educação física como eletiva porque eu sempre gostei de esportes então essa eletiva é ideal pra mim.
    E.E. Profa Sônia Maria Maschio Baptista
    Vinicius j. Silveira série: 1°A

    ResponderExcluir
  8. E.E.Professora Sônia Maria Maschio Baptista
    Nome:Raphael Souza Amaral 3ºA

    Eu fiz a escolha da eletiva Educação Física total, pelo fato de querer seguir essa profissão,além de ser um amante do esporte e da atividade física em geral, eu espero adquirir uma bagagem muito importante que me ajudará futuramente na faculdade e na profissão.

    ResponderExcluir
  9. Nome Jessica de almeida cosso Nª12
    Escola EE Professora Sônia Mria Maschio Baptista
    O que me levou a escolher essa eletiva,foi o meu interesse futuro em cursar a faculdade de Educaçao fisica,E minha paixão pelos esportes em geral.

    ResponderExcluir
  10. Carlos Eduardo dos Santos
    Escola EE Professora Sônia Maria Maschio Baptista
    Eu sempre gostei de educação física por isso escolhi educação física total acho uma coisa muito importante pra nois q faz muito bem.

    ResponderExcluir
  11. Bom sempre gostei de esportes, e como tenho muita energia achei que seria a melhor forma

    ResponderExcluir
  12. Suzane Vitória Dinis Cunha 6°D
    Maria De Lourdes Martins

    Bom sempre gostei de atividades física para manter minha forma,e é senpre bom fazer atividade fisiva

    ResponderExcluir
  13. Aa razões é que sempre gostei de praticar exercicios e etc...Para manter a forma,a render os esforços musculares e tambem por que acho que
    seguir essa profissão no futuro seria uma otima ajuda as pessoas e para mim,gosto de educação fisica total,adoro exercicios fisicos com o seu limite não pode ser tão forçado,depende da pessoa que esta praticando esse esporte tem alguns que em asma pronquite,eles tem que ir ao seu limite as vezes alguem sempre se empolga e da ataque de grise de respriração mais como eu mesma falo cada um tem os seus limites



    OBRIGADO NOME: Caroline Victoria Roncaia de Paula-EDUCAÇÃO FISICA TOTAL ESCOLA:MARIA DE LOURDES MARTINS 6 ANO A NUMERO DE CHAMADA 07


    ResponderExcluir
  14. Nome: vitória Cristina Cordeiro Silva
    Escola: Maria De Lurdes Martins
    6ano A
    Eu sempre gostei de fazer educação física e de dança e música gosto de realizar todas as atividades de educação física na educação física nós temos explicação exercícios, brincadeira, correr, é muito legal eu gosto muito de fazer educação física fim

    ResponderExcluir
  15. Nome:kayk Brito De Souza N°16 6°anoD
    Escola:E.E.Professora Maria de Lourdes Martins

    Descobrir novas coisas sobre o nosso mundo

    ResponderExcluir
  16. Nome Samuel Ayres Sobral de Melo sexto ano B Escola Maria de Lourdes Martins

    Eu escolhia letiva de educação física porque melhora bastante a nossa saúde e ajuda a nossa memória

    ResponderExcluir
  17. Escola:Maria de Lourdes Martins
    Nome:isabellycarolinasalesaquino
    Ano:7°d

    ResponderExcluir
  18. Ana Júlia tonche de andrade Serie 1ano C número 2
    Acho legal

    ResponderExcluir
  19. Nome Pablo Jhuan Martins de Almeida sexto ano B Escola Maria de Lourdes Martins

    Eu escolhia letiva de educação física porque melhora bastante a nossa saúde e ajuda a nossa memória

    Responder

    ResponderExcluir
  20. educação física porque melhora a saúde escola Maria de Lourdes Martins nome Ana Beatriz da Silva série 6ano c

    ResponderExcluir
  21. Arthur Rodrigues chaves
    6°ano e
    E.E Maria de Lourdes Martins





    Eu escolhia letiva de educação física porque melhora bastante a nossa saúde e ajuda a nossa memória


    ResponderExcluir
  22. Nome: Davi Castilho de Camargo
    Sala: Ano 6° C
    E.E Maria de Lourdes Martins

    Eu escolhia letiva de educação física porque melhora bastante a nossa saúde e ajuda a nossa memória

    ResponderExcluir
  23. NOME: Gustavo Pereira da Silva n°12 9°A
    e.e.sonia Maria Maschio Baptista Prof
    R:eu gosto da matéria por me ensinar que tem vários tipos de esportes e quais são as regras ou o tamanho do campo de um campo de atletismo ou entre outros jogos ou esportes no mundo.

    ResponderExcluir
  24. Eu não gosto muito de e.d.fisica,mais do mesmo jeito acho legal,gosto até das atividades por que gosto de fazer exercícios
    Nome: Andressa F.P. de Macedo.6°e
    Escola: MARIA DE LOURDES MARTINS

    ResponderExcluir