Atividade 21 EFT


8 comentários:

  1. E.E. Professora Sônia Maria Maschio Baptista.
    Nome: Raphael Souza Amaral, Série: 3°A, Eletiva Educação Física Total.

    A primeira parte da atividade será dentro da sala de aula com a apresentação em vídeo de alguns estilos de dança, após essa parte teórica será a parte pratica na quadra, lá irei realizar com os alunos uma atividade preparatória de aquecimento, depois irei propôs para os alunos a realização de uma pequena apresentação com alguns passos básicos, algo que não dependa de uma maior complexidade, perincipalmente levando em conta o tempo de aula e no final de todas as apresentações irei passar um alongamento e após isso darei o meu feedback para os alunos.

    ResponderExcluir
  2. O INICIO DA AULA SERA DENTRO DA SALA PARA ELES ME ESCUTAREM UM DITADO ANTES DA AULA,IREI DESCER PARA A QUADRA COM OS MEUS ALUNOS IREI FAZER ALONGAMENTOS E IA SEPARAR TIMES OU EQUIPES PARA A DANÇA ESCOLHIDA POR ELES DEPOIS DE TER ESCOLHIDO EQUIPES ESPLICAREI OQUE IREMOS FAZER E COMEÇARA A AULA

    CAROLINE VICTORIA RONCAIA DE PAULA

    MARIA DE LOURDES MARTINS

    6 ANO A N 07


    ELETIVA EDUCAÇÃO FISICA TOTAL

    ResponderExcluir
  3. Nome: Caio Lucena Andrade n°7 1°A
    Escola: Sônia Maria Maschio Baptista

    EFT

    Dança individual, primeiro pediria aos alunos que já tem um conhecimento prévio demonstrarem, provavelmente a maioria não faria por vergonha ou ignorância, então valeria ponto. Seguindo a aula começaria uma demonstração de passos básicos, como uma aula de dança mesmo, e pediria para eles repetirem, algo do tipo. Seria interessante chamar uma equipe de profissionais para demostração, de um jeito descontraído, sem tanta formalidade, induzindo eles a entenderem mais sobre aquele mundo.

    ResponderExcluir
  4. Nome Samuel Aires Sobral de Melo sexto ano B Escola Maria de Lourdes Martins

    primeiro eu ia separar dos times para o basquete depois nós iriamos embora

    ResponderExcluir
  5. Escola:Maria de Lourdes Martins
    Nome:isabellycarolinasalesaquino
    Ano:7°d

    ResponderExcluir
  6. Ana Júlia tonche de andrade Serie 1ano C número 2
    Bom primeiro eu ia passar atividades dentro da sala e depois explicar e corrigir as atividades que passei e depois eles iriam para a quadra para cada um deles se juntarem e ensaiaram uma coreografia não importa qual fosse ai no outro dia eles apresentariam bom acho que é assim que eu daria aula

    ResponderExcluir
  7. escola Maria de Lourdes Martins nome Ana Beatriz da Silva série 6ano c
    eu ea cada dia passa uma atividade para meus alunos.

    ResponderExcluir