Educação Física TOTAL


99 comentários:

  1. Nome:Ketellen Raquel Patricio de Souza N°26/27 6°B
    Eu acho o Blog Sidaulas muito legal quando eu comecei a fazer e divertido e ainda acho incrivel.
    E.E. Maria De Lourdes Martins

    ResponderExcluir
  2. E.E.Profº Sônia Maria Maschio Baptista.
    Nome:Isabella Cristina Da Silva Weller Pereira/Nº:20/Série:1º Ano A.
    RESPOSTA DA ATIVIDADE 22-ETAPA 2:
    Eu conheci o Blog,através do professor Sidney.Acho o blog bem interessante para o uso didático,e também passa informações muito relevantes em relação aos conteúdos trabalhados.

    ResponderExcluir
  3. E.E. Professora Sônia Maria Maschio Baptista.
    Nome: Raphael Souza Amaral, 3°A, Eletiva Educação Física Total

    O blog é uma ideia genial, principalmente levando em conta que os alunos de hoje, são as pessoas que nasceram num mundo digital e estão totalmente habituado a essa perspectiva, então fazer a união do conhecimento e da didática num blog onde facilmente é acessado sem qualquer problema (claro, infelizmente alguns não tem acesso devido a falta de internet), mas mesmo assim é algo que ajuda muito nós alunos, então só tenho elogios para o blog e para professor Sidney.

    ResponderExcluir
  4. E.E.Professora Sônia Maria Maschio Baptista
    Rafael Rodrigues de Oliveira, nº36, 6º ano A
    O blog é muito eficiente, porque é fácil de lembrar a matéria, pois há imagens e vídeos e o aluno pode voltar na atividade sempre que quiser e o blog ajuda o aluno a escrever melhor. Também é interessante ver o que os outros escrevem.

    ResponderExcluir
  5. E.E.Professora Sônia Maria Maschio Baptista
    Nome:Maria Laricia Gomes Felipe N°30 1°A

    Aprendo várias coisas interessantes no blog,conheci o blog através do professor.

    ResponderExcluir
  6. Minha avaliação é otima pq a gente aprende várias coisas dentro do blog as perguntas são perfeitas estou adorando fazer elas, tem a questão do professor apagar as nossas questões para n tirarem para falar que foi eles quem fez sendo que a gente que produziu, isso desempenhou perfeitamente e melhorou cada vez mais o blog.


    Nome Caroline Victoria Roncaia de Paula

    Escola Maria de Lourdes Martins

    N’07

    Série 6º A

    ResponderExcluir
  7. Nome: Jhenifer Ramos Da Silva
    Escola: Maria De Lourdes Martins
    Número:23
    Série:9A
    Eu tô achando bem nescessário nessa quarentena porque se não, nós não teríamos aonde fazer lição, então está sendo bem útil.

    ResponderExcluir
  8. Sônia Maria Maschio Baptista
    6°A
    NOME Gustavo Dias Rodrigues
    O blog é uma ideia genial, principalmente levando em conta que os alunos de hoje, são as pessoas que nasceram num mundo digital e estão totalmente habituado a essa perspectiva, então fazer a união do conhecimento e da didática num blog onde facilmente é acessado sem qualquer problema (claro, infelizmente alguns não tem acesso devido a falta de internet

    ResponderExcluir
  9. murillo martins augusto

    sonia maria maschio baptista


    o blog do sidiaula e legal

    ResponderExcluir
  10. E.E MARIA DE LOURDES MARTINS
    GUILHERME DE OLIVEIRA DA SILVA 6B

    EU GOSTO DO BLOG,PORQUE ELE FAZ AGENTE APRENDER E CONHECER NOVAS COISAS.

    ResponderExcluir
  11. EU GOSTO MUITO DO BLOG POIS FAZEMOS LIÇÕES,PODEMOS INTERAGIR COM O PROFESSOR ELE FAZ A GENTE APRENDER A CONHECER VARIOS TIPOS DE COISAS RELACIONADA NA EDUCAÇÃO FISICA

    CAROLINE VICTORIA RONCAIA DE PAULA

    MARIA DE LOURDES MARTINS

    6 ANO A N 07

    ELETIVA EDUCAÇÃO FISICA TOTAL

    ResponderExcluir
  12. Sara Monik Da Silva Acioli n°36 série 1° ano A
    Sônia Maria Maschio Baptista

    Eu acho muito legal o Blog Sidaulas, no começo não consegui entrar, mais agora eu consigo e gosto bastante.

    ResponderExcluir
  13. isabella da silva souza 6 ano a n 13
    escola sonia batista



    eu adoro o blog do prof sidnei..
    e divertido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha avaliação é otima pq a gente aprende várias coisas dentro do blog as perguntas são perfeitas estou adorando fazer elas, tem a questão do professor apagar as nossas questões para n tirarem para falar que foi eles quem fez sendo que a gente que produziu, isso desempenhou perfeitamente e melhorou cada vez mais o blog.

      Excluir
  14. Nome: katlle jasmine Martins Santana
    María de Lourdes
    Série:6anoE

    Eu acho o blog sidaulas muito legal porque è uma forma da gente aprender sobre esportes sem precisar sair de casa

    ResponderExcluir
  15. David dos Santos miyai chamada 9 sexto b. B. Eu acho o blog do cida aulas muito legal da de nós aprender bastante exercícios e esportes e tudo sem sair de casa

    ResponderExcluir
  16. DAVID DOS SANTOS MIYAI CHAMADA 9 SEXTO B SÔNIA MARIA
    Eu acho o blog sidaulas muito legal porque è uma forma da gente aprender sobre esportes sem precisar sair de casa

    ResponderExcluir
  17. Nome:Renan Begara Aguiar número 40 6 A.Escola Sônia Maria Maschio Baptista.Eu acho legal esse blog pois tem umas atividades interessante.

    ResponderExcluir
  18. E. E. PROFº SÔNIA MARIA MASCHIO BAPTISTA
    Dayse V. de B. dos Santos Nº10 SÉRIE: 1º Ano A

    Gosto do blog, acho uma ótima forma muito boa de aprendermos mais e uma forma mais prática para o professor nos avaliar. Acho interessante a organização e todas as temáticas abordadas; é uma forma interessante e muito boa de implementar a tecnologia a nosso favor de uma maneira educativa e útil.

    ResponderExcluir
  19. E.E Prof Maria De Lourdes Martins
    Nome: Francyelly De Souza Monteiro
    Serie: 9 ano A Numero: 12

    Acho muito bom pois é muito mais rápido e pratico fazer as lições no blog do que no caderno.

    ResponderExcluir
  20. Thais Helena Dos Santos Da Silva 6F

    Maria De Lourdes Martins

    Na minha opinião o blog foi uma idéia muito incrivel, porque é muito mais facil,rapido e pratico fazer as atividades aqui.

    ResponderExcluir
  21. GUSTAVO DIAS RODRIGUES SONIA MARIA MASCHIO BAPTISTA
    N 12
    Na minha opinião o blog foi uma idéia muito incrivel, porque é muito mais facil,rapido e pratico fazer as atividades aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião o blog foi um elemento muito incrível.
      Nome:Yasmim Araújo Vilas Boas 1°A

      Excluir
  22. muito bom masi tem alguns bugs .



    isabella silva souza escola:sonia maria maschio baptista

    ResponderExcluir
  23. Ee professora Sônia Maria Maschio Baptista Geovana Carolina do Prado número 14 6ano B
    Eu adorei o site ele é muito bom

    ResponderExcluir
  24. Escola: Escola Estadual Professora Maria De Lourdes Martins
    Nome: Pedro Henrique Oliveira Silva
    Série: 7º Ano-A

    ATIVIDADE 22_ETAPA 2-AVALIAÇÃO DO BLOG

    Ótimo Site, com perguntas diversificadas que te fazem pensar e aprender. Com Slides e Vídeos muito explictivos. A cada atividade que eu faço aprendo cada vez mais alguma coisa nova sobre Educação Física. Nota 10. Parabéns Professor Sidney, eu adorei este Site, e pelo jeito as outras psssoas também, porque todo mundo está elogiando!

    Obrigado por ler, é só isso mesmo, até a proxima atividade, tchau!

    ResponderExcluir
  25. Nome: Matheus Joaquim Vieira da Silva
    Escola: Sônia Maria Maschio Baptista
    Nº:29 6ºB

    Eu achei muito top esse jeito de fazer as lições pelo um blog, eu achei muito top dessa parte do Profº Sidnei.

    ResponderExcluir
  26. Nome:Anna Júlia do Valle Gomes
    Maria de Lourdes Martins 8A

    Eu achei bem pratico e economico,uma ideia bem moderna.

    ResponderExcluir
  27. Nome: Laís Ariane Alves de Barros
    Série:6ano A
    Escola: María de Lourdes Martins
    O blog sidaulas e legal, devertido,muito enterativo

    ResponderExcluir
  28. murillo martins augusto

    6 B

    n 31
    Sônia Maria Maschio Baptista

    blog e muito bom da aprender muitas coisas

    ResponderExcluir
  29. Nome: Caio Lucena Andrade n°7 1°A
    Escola: Sônia Maria Maschio Baptista

    EFT

    Eu gosto desse blog, acho a ideia interessante, mas a quantidade de atividades e a repetições delas, deixa a desejar uma idealização técnica. Não que seja fácil criar tantas atividades, mas algo não precisa ser gigante para ser bom ou extenso e cansativo. Eu só consegui fazer as 60 atividades desse ano porque diminuí a qualidade das respostas, aumentando a quantidade. Troca equivalente.

    ResponderExcluir
  30. N 12
    Sonia Maria Maschio Baptista
    No começo eu achei dificil de entrar mais agora e facil de entrar e muito legal de fazer a atividades aqui no blog

    ResponderExcluir
  31. Matheus dos Santos Aprizio de jesus 6 ano escola Maria de lordis martin
    Acho bugs coisas qe de erro no jogo

    ResponderExcluir
  32. Acho muito divertido e muito legal principal mente o professor gosto muito e isso 😃

    Maria de Lurdes

    BRUNO Otávio de Lima
    6°b

    ResponderExcluir
  33. Nome Samuel Ayres Sobral de Melo sexto ano B Escola Maria de Lourdes Martins

    eu não acho o blog muito legal mas necessário para nosso aprendizado

    ResponderExcluir
  34. Achei muito legal e acho bem prático



    Nome livia Fonseca Dias
    Serie 6ano B
    Escoal:Maria de lourdes Martins

    ResponderExcluir
  35. thayna vitoria dos santos galdino

    escola maria de lurdes martins

    serie 6D

    eu achei uma aula pratica por que eu vejo as esperiencias dos outros e deles praticando e quando chegar minha vez eu ja sei

    ResponderExcluir
  36. Ana Júlia tonche de andrade
    Serie 1ano C número 2
    Achei bem legal mas muitas vezes prefiro as aulas práticas

    ResponderExcluir
  37. Luiz henrique da silva muniz

    Escola maria de lurdes Martins

    O Blog Sidnei muito bom nota 100 ������

    ResponderExcluir
  38. Achei muito legal e acho bem prático



    Nome Pablo Jhuan Martins de Almeida
    Serie 6ano B
    Escoal:Maria de lourdes Martins


    ResponderExcluir
  39. O blog de educação física que o professor criou e muito importante que assim o professor ver quem se interessa mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escola Maria de Lourdes Martins nome:Ana Beatriz da Silva série 6ano c

      Excluir
  40. Nome: Beatriz leonardi Goulart de Paula
    Escola:escola Maria de Lourdes Martins
    Série:6°ano D


    Estou amando desde que comecei a fazer muito bom

    ResponderExcluir
  41. Larissa Batista da Silva
    Maria de Lourdes Martins
    7°F
    Acho legal

    ResponderExcluir
  42. Henrique Dias Dos Santos 6 ano E
    E.E.Prof.Maria de Lourdes Martins
    O blog e bem legal nos mostra outras formas de vermos a educação física

    ResponderExcluir
  43. Alessandro Roxa Da conceição 7ano D
    eu acho otinmo as tarefas são fáceis

    ResponderExcluir
  44. Nome:Luany Fidelis ferreira Pereira 6 ano B

    E.E Maria de Lourdes Martins

    Blog bem legal nos mostra algumas formas de vermos a educação física... Bem legal ...

    ResponderExcluir
  45. Thais Helena Dos Santos Da Silva 7F
    Maria De Loirdes Martins

    Acho o blog do professor muito interessante e diferente, desde que começei a fazer as atividades aprendi muitas coisas novas.

    ResponderExcluir
  46. Acho bem legal esse site, mas eu queria que o professor desse aula pra gente ainda nem conheci ele e estou quase na metade do ano já. Gosto do site, mas quero ter aulas com o professor.

    Eduardo Ferreira de Mello 7°Ano B
    Sônia Maria Maschio Baptista

    ResponderExcluir
  47. E.E. Maria de Lourdes Martins
    Nome: Ana Carolina Bruno de Paiva Florentino 7°C

    Eu acho ele muito legal, tem muitas informações, tem vários videos, mais esse ano ele está repetindo muito as questões do ano passado.

    ResponderExcluir
  48. Vitória Cristina Cordeiro Silva 7 A Maria de Lourdes Martins
    Eu acho o blog sidaulas muito legal

    ResponderExcluir
  49. Bruna Evellyn Martins Tinoco 7°E
    E.E.Maria de Lurdes Martins Professora.

    Eu acho o blog super legal, dá pra aprender muitas coisas interessante,e conheci o blog através do professor Sidney.

    ResponderExcluir
  50. E.E. Maria de Lourdes Martins 7 ano B Nome;Ketellen Raquel Patricio de Souza
    eu amo as aulas do blog sidaulas ensina muita coisa boa e sempre procura deixa mais facil eu amo de zero a dez te dou dez

    ResponderExcluir
  51. Isabella Silva Souza escola Sônia batista Maria Maschio

    Muito legal

    ResponderExcluir
  52. Murilo Cabral Teles 6 ano A escola Maria De lourdes martins

    O site é muito bom funcional pois tem sites de escola que nem funcionam direito mas esse é realmente facil de mexer

    ResponderExcluir
  53. Arthur Rodrigues chaves
    6°ano e
    Maria de Lourdes Martins

    O aplicativo e muito bom,ele e fácil para fazer lição

    ResponderExcluir
  54. Nome: matheus Batista Ribeiro
    Série:6 ano A
    Escola: Maria de Lourdes Martins
    Eu acho legal de fazer as lições me ajuda e levanta o meu ânimo

    ResponderExcluir
  55. Isaque destassi de oliveira escola Maria de Lourdes Martins eu acho interessante fazer missões me ajuda a aprender e me dedicar para ter um bom futuro

    ResponderExcluir
  56. Escola: E.E Sônia Maria Maschio Baptista
    Aluno: Gustavo Bruno de Paiva Florentino
    n°11
    1°B

    Atividade 42

    O blog é bem simples é de fácil acesso. As atividades colocadas no blog são separadas por série e isso facilita o aluno a se achar no meio de tantos links.

    ResponderExcluir
  57. E.E PROF MARIA DE LOURDES MARTINS

    8 ANO E

    NOME:Guilherme dos Santos Ribeiro


    O blog é simples, nao é difícil realizar as atividades e as séries sao separadas para nenhum aluna entrar sem querer em outra série

    ResponderExcluir
  58. Nome: Júlia Lima Andrade
    Série:1°A
    Escola: E.E.Profª Sônia Maria Maschio Baptista

    o blog é legal, é uma maneira diferente de fazer atividades e aprender.

    ResponderExcluir
  59. Nome:Tayna Ferreira Seleiro
    Série:7°ano E
    Escola:E.E.Maria de Lourdes Martins

    O blog é simples,um jeito diferente para fazer as atividades!!

    ResponderExcluir
  60. Heloisa de Aguiar do Valle 1ºa

    o blog é um jeito diferente de estudar , de inicio é meio difícil de se adaptar mas depois fica tranquilo

    ResponderExcluir
  61. Escola: E.E. Maria de Lourdes Martins
    Nome: Helton da Rocha Almeida
    Seite: 8°C
    Número: 17

    No começo eu achei um pouco estranho ter atividade de educação física em um blog, mas eu fui me acostumando e eu tô achando legal.

    ResponderExcluir
  62. MARCOS HENRIQUE AMORIM DE JESUS 7 ANO F
    MARIA DE LOURDES MARTINS

    EU GOSTEI DA IDEIA DE ENSINAR OS ALUNOS ATRAVES DO BLOG

    ResponderExcluir
  63. Bem legal, mas quero ter aulas com o professor, nunca vi ele, por mais que seja pelo cmsp, quero que ele dê aulas pra gente.

    Eduardo Ferreira de Mello 7°Ano B
    Sônia Maria Maschio Baptista


    ResponderExcluir
  64. AnaPaula Santos galdino 7D
    Mariade Lurdes Martins
    Eu gosto bastantedo blog pois ê por ele que ganho minhas notas e posso interagir com o professor Sidney

    ResponderExcluir
  65. Luan Fillipe Alcântara dos Santos
    7ºE
    Maria de Lourdes Martins
    eu gosto do blog pois ele me ensina varias coisas que eu não sabia

    ResponderExcluir
  66. Guilherme Henrique do Valle Moreira
    6A Maria de Lourdes Martins
    Acho interessante, além de prático traz informações de grande importância informações relevantes, estou adorando e obtendo muito conhecimento.

    ResponderExcluir
  67. Eu tô adorando esse blog e muito importante Para meus estudos Eu do nota 10 para esse blog foi muito bem feito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agata Franciny Oriel dos santos Maria de Lourdes Martins
      8°E

      Excluir
  68. Nome Raisa Vitória Farias Martins 6°D escola Maria de Lourdes Martins

    Eu acho a ideia do blog super legal e mesmo não podendo ir a escola conseguimos aprender muitas coisas interessantes no blog. nota 10 para o blog

    ResponderExcluir
  69. Escola: E. E. Profª Sônia Maria Maschio Baptista
    Nome: Camila Pereira do Carmo
    Série: 1°B
    O blog é simples, podem haver alguns problemas na hora de logar mas da pra resolver, as atividades são organizadas para cada sala, todas tem uma sequência, há também todas as informações do que deve ser feito e a maioria dos vídeos são bem explicativos.

    ResponderExcluir
  70. Nome: Ingrid da Silva de Souza.
    Número: 12, 1° ano A do EM.
    Escola: Sônia Maria Maschio Baptista.
    Atividade: 42.
    -
    Resposta: Gostei muito do blog, há uma diversidade de material para estudo.

    ResponderExcluir
  71. Ana Carolina Santos oliveira Nº 02 1ªB E.E.PROFª SÔNIA MARIA MASCHIO BAPTISTA
    ATIVIDADE 42;sendo sincera o blog deveria ser atualizado , digo isso em questão do material , não que ela seja ruim , mas sim porque que ele é útil ,melhora realmente nossa forma de pensar , mas os conteúdos deveriam ser algo que nós não conhecemos e que não sabemos o que é , a única coisa entre todas as atividades que eu não conhecia seu significado era sobre o "bacharelado X licenciatura" , eu realmente não sabia nada a respeito . Em relação as postagens qualquer um pode se atrapalhar com os comentários dos anos passados , a forma de trabalho é ótima , mas com a atualização do SIDE AULAS os conteúdos podem ficar mais interessantes afinal , sabemos que apenas a minoria faz as atividades , creio eu . Muitas vezes dizem que é aula vaga ,e por conta da falta de atenção , a pessoa se distrai com outras coisas e esquece de realizar as atividades do blog .E outro fator percebi em que entre duas aulas por semana não são suficientes para completar a tarefa passada pelo professor, eu mesma levo um tempo para ver os vídeos e fazer uma analise que vale alguma coisa , que nesse caso uma argumentação bem feita e reflexiva assim disse o próprio professor Sidnei . Quero dizer que realmente qualquer um deve ficar perdido pelo menos uma vez em comentários alheios e fazendo a lição sabendo que o tempo passa voando , e de que os vídeos são muitos , os slides são bons afinal não requer tanto tempo da aula nas terças feiras , porem depois de assistir os vídeos ainda fazer uma resposta muito bem elaborada que tenho certeza não só para mim mas como também para outros a resposta acaba gerando um contexto enorme e na finalização da aula de educação física se inicia outra matéria , e dessa forma ai esta a dificuldade .Mas Diante do prazo de entrega das atividades estou de acordo , nada mais justo , todo aluno esta no grupo da sua própria sala , não há como não ver o que o professor posta , esta bem explicito , depende do tamanho da responsabilidade e do compromisso que o aluno tem com a escola , depende dele mesmo e também da família . Então o SIDE AULAS tem tudo para melhorar eu como aluna devo contribuir com o professor ,Se precisar de sugestões para ajudar na atualização eu estou presente Professor !.
    E essa foi a minha crítica , espero ter ajudado Professor 😁!

    ResponderExcluir
  72. Sabrina Fernandes Silva 1°A E.E. Prof Sônia Maria maschio Baptista
    Atividade 42

    Eu acho esse blog bom, mas seria bem melhor se as atividades fossem colocadas no classroom direto, não é ruim mas seria melhor....

    ResponderExcluir
  73. Renan Begara Aguiar 7 A escola Sônia Maria Machio Baptista.Eu acho esse blog bem interessante.

    ResponderExcluir
  74. Achei muito legal e acho bem prático

    ResponderExcluir
  75. richard teixeira abel Maria de Lourdes Martins

    O blog é simples,um jeito diferente para fazer as atividades!!

    ResponderExcluir
  76. Escola: María De Lourdes Martins
    Nome: Laís Ariane Alves de Barros
    Serei:7anoA

    Eu acho o blog muito legal, divertido mais eu não gosto muito de escrever acho um pouco chato



    ResponderExcluir
  77. E.E Sonia Maria Maschio Baptista
    Vinicius Rene Oliveira Pereira
    1°B

    A proposta do blog é boa e funciona bem, porém alguns alunos tem demonstrado problemas para conseguir acessar. Digo, isso ja está sendo resolvido, mas ainda sim é um problema.

    ResponderExcluir
  78. Leandro machado santos 6C Maria de Lourdes Martins
    Verda varias pessoas não com sege entra.

    ResponderExcluir
  79. Eu acho o blog muito bom e divertido
    A proposta dele é muito boa mais tem vezes que dá uma travada

    Victor Diogo
    Sala 14 escola Maria de Lourdes Martins 6 D

    ResponderExcluir
  80. leonardo terra ferreira da silva 6 e


    eu acho o blog muito legal da pra aprender muita coisa e é divertido

    ResponderExcluir
  81. Maria Eduarda Delmondes Souza
    Sônia Maria Maschio Baptista
    1°A

    Muito bom o blog, é fácil, rápido e prático

    ResponderExcluir
  82. NOME:Beatriz Oliveira Da Silva
    NUMERO:02
    SERIE:7 ano A
    ESCOLA:E.M.E.F SONIA MARIA MASCHIO BAPTISTA

    R:eu gosto um pouco do blog mas queria que o meu professor desse aula online para agente pois assim podemos tirar nossas duvidas e etc...

    ResponderExcluir
  83. Nome: Beatriz Oliveira de Souza
    Série: 8°C | Maria de Lourdes Martins

    eu gosto bastante do blog, posso ver vídeos para aprender algumas coisas e a maior partes das respostas acabam sendo fácil.

    ResponderExcluir
  84. Não sei que blog é esse?
    Nome:Rafael Silva Jacinto
    ESCOLA:ESCOLA ESTADUAL MARIA DE LURDES MARTINS
    6°ano c

    ResponderExcluir
  85. NOME FILIPE GABRIEL DA SILVA LIMA 6 ANO C
    FOI UMA OTIMA IDEIA CRIAR VESSE BLOG GOSTEI MUITO DELE

    ResponderExcluir
  86. Anna Julia Miranda 7°C
    E E Prof Maria de Lourdes Martins
    Atividade 40

    O blog foi uma ótima ideia, gostei dele.

    ResponderExcluir
  87. Vitoria Souza Rosendo E.E Maria de Lurdes Martins 6°c

    O blog é muito bom eu aprendo bastante com ele, foi uma ótima ideia criar o blog para os alunos estudarem.

    ResponderExcluir
  88. Hugo vinicius Barbosa Guimarães 8 ano a escola Maria de Lurdes:eu acho q o sidaulas temta encinar mais de educaçao fisica do que os professores dessa materia encinam que é algo mais alen do esporte tambem é um esercicio fisico e mostram como isso muda nosso corpo isso fica sendo bom pois futuramente vai ter mais profesdores de educaçao fisica com uma sabedoria maior sobre a educação física

    ResponderExcluir
  89. Nome: Mayara Rocha Rodrigues
    Série: Sexto C
    Escola: Maria de Lourdes Martins

    Eu acho o blog ótimo, e bom para o aprendizado e a ampliação do conhecimento.

    ResponderExcluir
  90. O blog e muito legal eu amo

    ResponderExcluir
  91. nome: kettlyn da cruz santos silva 8ano c
    escola: maria de lurdes martins

    Atividade 42

    bom eu acho que o blog é muito e interessante e diferente para o meu aprendizado.

    ResponderExcluir
  92. NOME: VITÓRIA MARIA SOARES AMORIM 6 F
    ESCOLA: MARIA DE LURDES MARTINS.
    O blog é legal e interessante, pude aprender muita coisa até aqui... mas posso fazer uma ressalva? Tem algumas atividades repetidas... acho que deveria ter menos atividades com perguntas variadas.. tem momento que não sei o que colocar pra não repetir a resposta...

    ResponderExcluir
  93. 6F
    O blog eu achei interesante para aprender sobre culturas etc...

    ResponderExcluir
  94. Sophia Ferreira Moura n°35 9°A
    Escola: Sônia Maria Maschio Baptista

    Eu gosto MUITO o seu blog prof, tem vezes que eu preciso fazer as atividades com um pouco de atraso, mas tudo isso por conta da minha semana corrida mesmo, gosto da maneira que trabalhos com ele (blog) pois depois podemos fazer as aulas práticas quando temos aula de Educação física, assim aprendemos tanto na parte teórica quanto na prática também.

    ResponderExcluir