Educação Física TOTAL

 

10 comentários:

  1. E.E. Professora Sônia Maria Maschio Baptista.
    Nome: Raphael Souza Amaral, 3°A, Eletiva Educação Física Total.

    A dança foi apresentada para e mim ao longo dos anos letivos de uma não tão aprofundada, mas isso nem é culpa dos professores e sim de um currículo que deveria ser modificado, mas mesmo assim consegui adquirir muitas coisas significantes para a minha vida, ainda mais com os festivais realizados dentro da escola, pois é fundamental que os indivíduos que estão iniciado o seu processo na sociedade de uma forma mais expressiva tenha contato com a cultura,pois na minha opinião um individuo que não valoriza a cultura que está presente no seu dia a dia, terá uma grande dificuldade em ser protagonista da própria vida, e como já dito sou totalmente a favor da presença de todas as formas de cultura, sendo ela dança, música, teatro entre outros dentro da sala de aula, quadra, no espaço acadêmico, então só queria elogiar o Professor Sidney por apresentar e fazer acontecer os festivais dentro da escola.

    ResponderExcluir
  2. A DANÇA FOI APRESENTADA PARA MIM AOS LONGOS DOS ULTIMOS ANOS DO 4 E 5 ANO NA ESCOLA ,COMO FESTIVAIS E ETC..
    A DANÇA TROUXE VARIOS SIGNIFICADOS MARCANTES NA MINHA VIDA E NA DA MINHA FAMILIA TAMBEM.

    CAROLINE VICTORIA R. DE PAULA

    MARIA DE LOURDES MARTINS

    6 ANO A N 07 EDUCAÇÃO FISICA TOTAL

    ResponderExcluir
  3. Nome: Caio Lucena Andrade n°7 1°A
    Escola: Sônia Maria Maschio Baptista

    EFT

    Apesar de gostar eu não participo das danças escolares, por motivos de que eu não quero que alguém mande em mim em um atividade que, pra mim deveria ser um passa tempo, gosto apenas de ir no meu tempo. Sobre a dança trabalhada na escola, eu não digo que é o pior método de todos, mas não posso dizer que é o melhor, acho que o que falta mesmo é na atuação dos alunos, simplesmente vão lá em uma formação e dançam, não são todos que soltam aquela energia que nos faz vibrar, e com uma ideia mais trabalhada, não só uma coreografia por cima de uma música famosa, ficaria ainda melhor.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de dança nem de artes mais eu fasso
    Porq sinto vergonha e isso

    Maria de lurders 6°B
    bruno Otávio de Lima
    E isso

    ResponderExcluir
  5. Escola: Maria de Lourdes Martins
    Nome: isabellycarolinasalesaquino
    Ano:7°d

    ResponderExcluir
  6. A DANÇA FOI APRESENTADA PARA MIM AOS LONGOS DOS ULTIMOS ANOS DO 4 E 5 ANO NA ESCOLA ,COMO FESTIVAIS E ETC..
    A DANÇA TROUXE VARIOS SIGNIFICADOS MARCANTES NA MINHA VIDA E NA DA MINHA FAMILIA TAMBEM.

    Pablo Jhuan Martins de Almeida

    MARIA DE LOURDES MARTINS

    6 ANO B EDUCAÇÃO FISICA TOTAL

    ResponderExcluir
  7. A dança é muito importante cada pessoa tem seu ritmo eu abordo dança e também é muito importante para nosso corpo.
    nome:Ana Beatriz da Silva série:6ano c
    escola Maria de Lourdes Martins

    ResponderExcluir
  8. Arthur Rodrigues chaves
    6°ano e
    E.E Maria de Lourdes Martins

    A DANÇA FOI APRESENTADA PARA MIM AOS LONGOS DOS ULTIMOS ANOS DO 4 E 5 ANO NA ESCOLA ,COMO FESTIVAIS E ETC..
    A DANÇA TROUXE VARIOS SIGNIFICADOS MARCANTES

    ResponderExcluir
  9. Eu amo dança e muiti significados e também espira outra pessoa a dança

    ResponderExcluir
  10. Apresenta e uma coisa muito legal

    ResponderExcluir