Educação Física TOTAL

23 comentários:

  1. E.E.Prof*Sônia Maria Maschio Baptista
    Murillo Alberico Baptista
    7*A
    Cada esporte tem suas regras, suas tradições e seus encantos.
    Prática esporte ou fazer exercícios com frequência é muito bom. Estimula o corpo, exercita o cérebro, deixa as pessoas com o corpo escultural e com disposição.
    Temos que fazer alongamento antes de começar a fazer exercícios.
    Temos que ter uma alimentação adequada conforme cada pessoa precisa.
    A saúde temos que estar em dia com ela, pois dependemos dela para fazer as atividades, mas, tudo com moderação.
    Não é bom que usamos nenhum tipo de droga ou bebidas alcoólicas achando que vai ajudar, que no fim da história é só ilusão.
    Já o projeto de dança é muito bom, incentiva a dançar e a conhecer outros tipos e estilos de dança.
    A faculdade não sei se vou fazer, mas quero no momento terminar meus estudos e fazer uns cursos, pra ver o que quero lá na frente.
    Sobre o blog, prefiro na prática.
    Fiz um resumo do número 1 ao 81.

    ResponderExcluir
  2. LEANDRO MACHADO SANTOS 6C
    E.E Prof.ª Maria de Lourdes Martins
    Goste muito

    ResponderExcluir
  3. NOME: ANA VITÓRIA
    6ano B
    ESCOLA:MARIA DE LOURDES MARTINS

    Minha consideração final é ensinar tudo que eu aprendi para outras pessoas

    ResponderExcluir
  4. Nome: yasmim serie:6e escola : maria de lurdes martind

    ResponderExcluir
  5. NOME:HYAN DA SILVA COSTA
    SERIE:7ANOD
    ESCOLA:E.E MARIA DE LOURDES MARTINS


    GOSTEI MUITO MINHA CONSIDERAÇÃO FINAL E REPASSAR PRA OUTRAS PESSOAS

    ResponderExcluir
  6. Nome : Alessandro de Jesus dos Santos
    Série : 1 c
    Escola : E.E MARIA DE LOURDES MARTINS

    ResponderExcluir
  7. Elysvan Lima da Silva
    8°c
    E.E MARIA DE LOURDES MARTINS

    ResponderExcluir
  8. nome izis giselle almeida do Nascimento 6ano A escola Maria Lourdes Martins

    ResponderExcluir
  9. Nenê: Laecio Menezes dos Santos sexto ano C escola Mari de Lourdes

    ResponderExcluir
  10. Nome; Lucas Coelho de Souza
    Escola:Maria de Lourdes
    Ano:6°b

    ResponderExcluir
  11. NOME:ANA VITÓRIA MATINS GONÇALVES
    6ANO B
    MINHA CONSIDERAÇÃO FINAL É SER UMA ÓTIMA ALUNA PASSAR DE ANO SER UMA ALUNA EXEMPLAR E TIRAR NOTA BOAS

    ResponderExcluir
  12. Nesse ano eu entendi que a educação não é só para os esportes ela nos ajuda nosso
    estado físico mental e emocional é encina sobre a dança luta e nos ajuda a saude

    ResponderExcluir
  13. Isabela da Silva dos Santos /1ºA
    Sônia Maria
    Considerações finais
    Bom, realizar as atividades no blog ajuda bastante a compreendermos diversas coisas. Nos ajudou a entender que educação física não é só ir pra quadra e jogar futebol ou queimada, como é apresentado por alguns professores. Educação física tem haver com a saúde em geral, estado físico e emocional. Em diversos slides vimos o quanto é importante cuidar da saúde e realizar exercícios físicos, e vimos também uma variedade de esportes, jogos, danças, corpo, luta e até cultura. Eu gostei bastante de fazer parte disso e de poder aprender tanto através desse blog.

    ResponderExcluir
  14. Sônia Maria Maschio baptista. Isabella da Silva de Souza.

    Achei o site muito bom perguntas interessantes sobre esportes e físicas. Parabéns Sidnei

    ResponderExcluir
  15. E.E.prof maria de Lurdes Martins
    Nome:karoline ruis da silva
    8 A
    Gostei muito

    ResponderExcluir
  16. PROF MARIA DE LOURDES MARTINS

    NOME Guilherme dos Santos Ribeiro 8Ano E

    A minha consideração final é q eu apredi varias coisas e quero passar para outras pessoas

    ResponderExcluir
  17. Prof Maria de Lourdes Martins
    Bruna Evellyn Martins Tinoco 7° E

    Eu vou tentar ensinar tudo oque eu aprendi aqui pra outras pessoas, eu acho que essas perguntas foram fundamentais para o meu ensino em educação física, por que assim eu consegui aprender um pouco de cadê esporte.

    ResponderExcluir
  18. Sônia Maria Maschio Baptista
    Eduardo Ferreira de Mello - 7°Ano B

    Eu aprendi muita coisa nesse blog, mas eu gostaria de ter tido mais aulas presenciais, esse ano só fui 3 vezes à quadra.

    ResponderExcluir
  19. Maria Eduarda macedo
    Maria de Lourdes Martins 1c


    Consideração final

    As aulas do blog foram ótimas só mesmo eu não indo pra escola por que trabalho eu consegui aprender muitas coisa obg sidney por sempre se dedicar pra dar as melhores aulas

    ResponderExcluir
  20. Nome: Júlia Lima Andrade
    Série: 1°A
    Escola: E.E. Profª Sônia Maria Maschio Baptista

    Com as aulas do blog consegui aprender várias coisas, é uma forma bem legal de aprender.

    ResponderExcluir
  21. Maria Leticia 8°E
    Escola:Maria de Lourdes Martins

    Tem aulas no blog que consegui aprender várias coisas novas

    ResponderExcluir
  22. Nome:marlon Hugo da Silva
    N:26
    9 ano B

    Gostei bastante dos aprendizados e irei passar para pessoas próximas a mim.

    ResponderExcluir